Termos e condições

Os Termos e Condições seguintes, aqui descritas, não anulam, nem substituem, mas antes complementam as condições existentes e descritas no orçamento fornecido ao CLIENTE.

CONDIÇÕES GERAIS

  1. O CLIENTE é responsável pelo seu website, por todo o conteúdo existente e publicado.
  2. Todo o conteúdo publicado pela PSWEBDESIGNER, no web site do CLIENTE, tais como imagens, textos, ficheiros e outros, terá de ser o cliente a fornecer e serão da inteira responsabilidade deste.
  3. Todo o conteúdo publicado, no web site do CLIENTE, pelo próprio, será da inteira responsabilidade deste.
  4. A verificação do correto funcionamento do website do CLIENTE, será sempre da inteira responsabilidade deste, que caso detete alguma incorreção, poderá e deverá reportar à PSWEBDESIGNER, a fim de ser corrigido.

ADJUDICAÇÃO DOS TRABALHOS

  1. Quando o CLIENTE decidir adjudicar os trabalhos descritos em orçamento, o mesmo deverá informar a PSWEBDESIGNER, através de qualquer meio disponível.
  2. Após receber o pedido de adjudicação dos trabalhos, a PSWEBDESIGNER enviará ao CLIENTE , a nota de pagamento, referente ao valor estipulado em orçamento, relativo a essa adjudicação. Esta nota de pagamento é uma mensagem de email, discriminando as parcelas a pagamento, com a respetiva entidade e referência multibanco que o CLIENTE deve utilizar, para efetuar o mesmo.
  3. Após a emissão da nota de pagamento, o CLIENTE tem até 5 dias, para efetuar o mesmo.
  4. Após os 5 dias, caso o pagamento não tenha sido efetuado, por parte do CLIENTE, o proceso de adjudicação ficará sem efeito. Caso o CLIENTE pretenda prosseguir com a adjudicação, deverá informar a PSWEBDEIGNER.
  5. Os trabalhos serão considerados adjudicados, assim que o CLIENTE efetuar o pagamento, relativo à quantia da adjudicação.
  6. Quando o CLIENTE efetuar o pagamento, ser-lhe-á enviada a Fatura-Recibo de forma automatizada, para o seu email.

FORNECIMENTO À PSWEBDESIGNER, DOS CONTEÚDOS A COLOCAR NO SITE.

1. Após a adjudicação dos trabalhos, o CLIENTE deverá fornecer à PSWEBDESIGNER, com a máxima brevidade possível, todo o conteúdo a colocar no website, bem como toda a informação necessária ao arranque dos trabalhos.

FORMA DE FORNECIMENTO DOS CONTEÚDOS:
O CLIENTE deve fornecer todos os conteúdos, para colocar no web site, das seguintes formas:
      1. Através de email.
      2. Pessoalmente em suporte digital, (pen por exemplo).
      3. Partilha no Google drive.
O conteúdo deve ser fornecido, nos seguintes formatos:
      1. Imagens, (formato *.jpg, *.png ou vetor (*.ai)). As imagens no caso de fotos deverão sempre que possível ter uma resolução superior a 1920px de largura
      2. Textos ( já digitalizados em *. docx, *.pdf, *.odt)

CONCLUSÃO DOS TRABALHOS

  1. A PSWEBDESIGNER compromete-se a concluir os trabalhos, no prazo indicado em orçamento, salvo exista impossibilidade de prosseguir com os trabalhos, devido a incumprimento por parte do CLIENTE.
  2. O prazo definido em orçamento para a conclusão dos trabalhos, inicia-se após a adjudicação e depois de ser fornecido à PSWEBDESIGNER, por parte do CLIENTE, todo o conteúdo a colocar no web site, tal como toda a informação para prosseguir com os trabalhos.
  3. Quando a PSWEBDESIGNER, considerar os trabalhos concluídos e prontos para apresentação, informará o CLIENTE e agendar-se-á uma reunião, (presencial, sempre que possível), para apresentação dos trabalhos e revisão dos mesmos.
  4. No caso dos trabalhos não poderem ser concluídos, no prazo máximo de 90 dias, após o prazo estipulado em orçamento, devido ao incumprimento por parte do CLIENTE, (falta de fornecimento de conteúdos, informação necessária ou pagamento), o mesmo perderá direito ao website, ainda que tenha efetuado parte do pagamento.
  5. Poderá no entanto, o CLIENTE, efetuar o pagamento do restante em dívida, para que a condição anterior não seja aplicada e o website lhe possa ser atribuído, como titular.

REVISÃO DOS TRABALHOS

  1. Considera-se revisão dos trabalhos, uma reunião, (presencial ou outra), com o intuíto de apresentar os trabalhos efetuados ao CLIENTE, desde o início, ou desde a última revisão.
  2. As revisões não devem ser consideradas pelo CLIENTE, como forma de acrescentar qualquer conteúdo ao website, que já foi pré-determinado.
  3. A revisão, dos trabalhos tem como objetivo, mostrar a publicação dos trabalhos ao CLIENTE, discutir alterações de forma e não de conteúdo, (fontes, cores, posicionamentos, layout).
  4. O tempo de cada revisão, ou total das revisões, será indicado no orçamento fornecido ao CLIENTE.
  5. As revisões não alterarão o prazo máximo estipulado para a conclusão dos trabalhos.
  6. Caso o CLIENTE necessite de mais revisões para além das estipuladas no orçamento fornecido, a PSWEBDESIGNER poderá cobrar uma quantia ao CLIENTE, que será préviamente informado e alargar o prazo limite para conclusão dos trabalhos.

ALOJAMENTO DE WEB SITES

Para além das condições descritas em Orçamento fornecido, o CLIENTE deve saber o seguinte:

  1. O fornecimento temporário de alojamento, por parte da PSWEBDESIGNER, de forma gratuíta, deve ser entendido, como solução provisória, para apresentação dos trabalhos por parte da PSWEBDESIGNER ao CLIENTE, enquanto os mesmos estão a ser executados e tem a validade máxima de 7 dias, após a data da última revisão dos trabalhos, prevista em orçamento.
  2. O avanço da tecnologia é inevitável e muitas vezes é não só necessário, como imperativo atualizar o tipo de alojamento. Sempre que existam alterações de custos associados, a PSWEBDESIGNER informará o CLIENTE.
  3. Sempre que existam estas alterações, (upgrades), ao alojamento do CLIENTE e que por isso exijam da parte do website, algumas correções de programação, para que continuem a funcionar corretamente, a PSWEBDESIGNER informará o cliente, dos custos associados.
  4. A atribuição de alojamento para um website, está sujeito a condições técnicas, mais específicas, que derivam da contratualização da prestação de serviços entre a PSWEBDESIGNER e terceiros. Poderá consultar estas condições no nosso site.
  5. Se o website do CLIENTE se tornar obsoleto e consequentemente deixar de funcionar corretamente, por via de atualizações dos alojamentos, não poderá ser imputado à PSWEBDESIGNER qualquer responsabilidade.

MANUTENÇÃO DE WEB SITES

  1. Toda e qualquer informação existente no website, é da inteira responsabilidade do CLIENTE. Caso exista informação desatualizada, cabe sempre ao CLIENTE solicitar a atualização das mesmas.
  2. O CLIENTE, deverá sempre verificar o correto funcionamento do website, informando a PSWEBDESIGNER, sempre que existam correções a efetuar, de forma a que essa correção possa ser efetuada.
  3. À PSWEBDESIGNER não cabe a monitorização do correto funcionamento do website no seu tempo de ativação. Ainda assim, sempre que a mesma detete ou seja informada por terceiros de qualquer anomalia no website, informará o CLIENTE, de forma a que se possa efetuar as devidas correções.
  4. Para qualquer alteração efetuada a pedido do CLIENTE, quer em relação ao sistema, quer em relação ao tipo de alojamento, ser-lhe-á apresentado previamente o valor orçamentado, ou segundo descrito em orçamento fornecido.
  5. Qualquer incorreção no website do CLIENTE, por consequência de atualizações por parte dos navegadores, não poderá ser imputado à PSWEBDESIGNER, qualquer responsabilidade.
  6. Qualquer incorreção no website do CLIENTE, por consequência de atualizações por parte dos CLIENTES,  não poderá ser imputado à PSWEBDESIGNER, qualquer responsabilidade.

CAMPANHAS GOOGLE ADS

  1. Os gastos com campanhas, não são visualizados em tempo real e não podem ser controlados de forma exata. Isto quer dizer, que o facto de limitarmos a campanha a um custo máximo específico, não impede que esse custo seja ultrapassado num valor que pode variar desde poucos cêntimos até alguns euros. Sempre que isto aconteça, a PSWEBDESIGNER cobrará ao CLIENTE, o valor excedido em campanha, num máximo até 15 euros.

RENOVAÇÕES DE SERVIÇOS

  1. Quando faltarem menos de 30 dias, para a data da renovação dos serviços, o CLIENTE será informado por email. Ser-lhe-á  enviado uma nota de pagamento, com a referência multibanco para efetuar o pagamento desses serviços.
  2. Caso o CLIENTE não efetue o pagamento dentro do prazo limite estabelecido, a suspensão dos serviços poderá contecer em qualquer altura, após a data limite da renovação e sem aviso prévio.
  3. Para renovações de alojamentos, após 15 dias da data em que aconteceu a suspensão dos serviços, ao custo em dívida acrescerá 9 euros ( + IVA).
  4. A atribuição de domínio(s) para um website, está sujeito a condições técnicas, mais específicas, que derivam da contratualização da prestação de serviços entre a PSWEBDESIGNER

FORMAS DE PAGAMENTO

O CLIENTE poderá efetuar o pagamento discriminado em nota de pagamento enviada por email, através da seguinte forma:

  1. Referência Multibanco.

Para outras formas de pagamento o CLIENTE deverá informar a PSWEBDESIGNER.

ISENÇÃO DE GARANTIAS

  1. O tipo de utilização e conteúdos publicados, tal como imagens, logótipos, marcas, textos, vídeos ou outro qualquer conteúdo são da inteira responsabilidade do CLIENTE.
  2. Todo e qualquer website ou plataforma web, implementados, são fornecidos sem garantias futuras de tipo algum, sejam expressas ou implícitas, ou qualquer garantia de que o acesso ao mesmo será ininterrupto ou isento de erros, ou será isento de vírus ou de outro material prejudicial. Ainda assim a PSWEBDESIGNER tudo fará para resolver qualquer mau funcionamento do sistema caso exista.
  3. A PSWEBDESIGNER, reserva-se o direito de restringir ou encerrar em qualquer momento o acesso ao website do CLIENTE, ou a qualquer recurso ou parte do mesmo, com ou sem notificação prévia, caso o funcionamento do mesmo esteja a pôr em causa valores morais, éticos, religiosos e humanos, através da exposição de conteúdos impróprios, quer seja de forma deliberada ou por consequência de ato de pirataria informática.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

  1. Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável, a PSWEBDESIGNER, não será responsável perante qualquer CLIENTE utilizador do sistema, por qualquer prejuízo ou dano, incluindo, nomeadamente danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, consequentes e punitivos, lucros cessantes e danos resultantes de dados perdidos ou interrupção de atividades decorrentes ou relativos ao uso ou inabilidade para o uso do sistema e de seu conteúdo, seja com base em garantia, contrato, delito ou qualquer outra teoria legal, independentemente da PSWEBDESIGNER ter sido notificada da possibilidade de tal dano.
  2. Qualquer tipo de insatisfação do CLIENTE, pelo sistema fornecido, não poderá de forma alguma traduzir-se em qualquer espécie de indemnização ou resserção monetária imputada à PSWEBDESIGNER.